Prefeitura dá início às atividades nas futuras instalações para os camelôs

Manhã de ontem marcou os primeiros passos efetivos, que serão acentuados a partir de hoje

Terreno onde está sendo iniciado o trabalho

Ontem pela manhã servidores, técnicos e diretores, além de secretários municipais do Planejamento, Administração, Obras, bem como DAE, entre outras instâncias da administração municipal abriram o terreno situado ao lado do cine Internacional. Realizaram os primeiros procedimentos de medição e enquadramento do local ao projeto técnico que foi concebido para abrigar o centro de compras popular.

A partir de hoje deverão ser intensificadas as ações no sentido de materializar a obra que vai abrigar os 80 camelôs hoje instalados na avenida João Pessoa, junto a praça Flores da Cunha. O Executivo municipal acelera as ações com vistas a cumprir o prazo judicial constante na decisão exarada pela magistrada Carmen Lúcia Santos da Fontoura, na semana passada.

Mesmo impetrando agravo no Tribunal de Justiça do Estado, recurso cabível, o Executivo começa a cumprir a determinação, enquanto a praça Flores da Cunha já está limpa e sem tapumes, embora seja possível verificar que pelo menos um ambulante já se instalou na divisa da praça com o estacionamento de motocicletas do lado uruguaio, conforme mostra a foto de ontem.

Praça Flores da Cunha

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.