Hoje acontece a solenidade de abertura

Cerimônia inicia às 9h, no campo da Brigada Militar

A 19ª Coordenadoria Regional de Educação promove nesta quarta-feira, às 9h, a solenidade de abertura oficial dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs 2014) – Etapa Municipal. A cerimônia terá como palco o campo de futebol da Brigada Militar, sendo que estão convidados a participar, autoridades civis e militares, estudantes e professores, assim como a comunidade em geral.

De acordo com informações da professora Iara Zamberlan, assessoria de Esporte Educacional da 19ª CRE, e que mais uma vez está à frente da organização dos jogos, representando a Coordenadoria, a realização da etapa municipal conta com apoios fundamentais para o seu desenvolvimento, dentre eles, o comando da Brigada Militar, principalmente dos soldados do Proerd, do comando do 7º RCMec, do Governo Municipal, do presidente do Esporte Clube 14 de Julho, Claudio Milan e do jornal A Plateia.

Logo após a abertura, serão realizadas no mesmo local, as partidas da modalidade futebol.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.