Terça-feira, 25 de Março de 2014

GAUCHÃO
Diz o Wianey Carlet que o Campeonato Gaúcho, o Gauchão é o verdadeiro engana bobo. O centroavante Barcos marcou 3 gols frente ao Juventude. Na Libertadores da América ele ainda não marcou nenhum gol…

CORREDOR
O maratonista Marcos Rogério Costa Dias chega amanhã a nossa Fronteira. Merece ser recebido com todas as honras pela sua grande façanha em Jerusalém.

MARDUQUE
O Francisco Brum, gerente da Ouro e Prata curte férias em Uruguaiana e festeja o campeonato da sua Escola de Samba Unidos da Ilha do Marduque no Carnaval fora de época.

TRICOLOR
A Walesca Popozuda adorou a música escolhida pelo centroavante Barcos para o Fantástico da Globo. É a mais nova gremista e festejou no seu twitter com foto do Pirata. Nos domingos o jogador que fizer 3 gols numa única partida tem direito a pedir música. Beijinho no Ombro foi a preferida dos jogadores do tricolor…

NIVER
Parabéns a Isadora Lima de Menezes.

COPA DO MUNDO
Ontem o prefeito de Porto Alegre José Fortunati disse que há risco de não haver jogos da Copa do Mundo em Porto Alegre. Então tá…

CONVITE
A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Sant’Ana do Livramento convida a comunidade artística e cultural da fronteira para dois eventos na próxima quinta-feira, dia 27 de março. Local: Casa de Cultura Ivo Caggiani (Rua Duque de Caxias, 1783 – Praça General Osório – Centro). Mais informações: (55) 3968-1103. Segue a programação, 14 horas: 1) Ações do Governo Estadual no Calendário da Integração Cultural Brasil-Uruguai; 2) Cidadania cultural e editais da SEDAC; 3) Pontos de Cultura. Convidados: Manoel Henrique Paulo – Diretor da Casa de Cultura Mario Quintana – POA / João Pontes – Diretor de Cidadania Cultural da SEDAC RS / Jussara Dutra – Coordenadora do GT de Gastronomia Regional, da Casa Civil / Ricardo Almeida – Assessor da Secretaria de Planejamento, Gestão e Participação Cidadã RS. 19 horas: – Oficina sobre o edital dos Pontos de Cultura. Atenção! Esta oficina estava programada para acontecer no dia 25 de março e foi transferida para o dia 27 de março. Os eventos são abertos ao público.

TROPEADITA DA CANÇÃO
Festival de música e intérpretes que será realizado nos dias 4, 5 e 6 de Abril, dentro das programações dos 30 anos do CTG Rincão da Carolina.
O festival será desenvolvido nas categorias Pré-mirim, Mirim, Juvenil, Adulta e Xirú, as inscrições são gratuitas e vão até dia 29 de março (sábado) regulamento e ficha de inscrição disponíveis no Facebook do CTG ou (55) 3242 1070 – (55) 9689 9020.

JAVALIS
O Ronaldo Lemos é um dos organizadores da audiência pública no dia 5 de maio na Câmara de Vereadores que vai tratar o assunto dos Javalis que invadem o nosso pampa. Diz ele que virão para o encontro autoridades municipais, estaduais e federais…

CASAMENTO
No próximo sábado teremos os casamentos coletivos.

MAÇÃS
Escutei, nesta segunda-feira, no Jornal da Manhã da nossa RCC FM, o meu amigo colega Henrique Bachio entrevistar o Gustavo que é uma liderança dos trabalhadores que vão para Vacaria colher maçãs. O Gustavo disse ao Bachio que já são mais de mil santanenses que vão para os campos de cima da serra buscar uma oportunidade de trabalho. Já aqui na nossa aldeia esses mesmos trabalhadores que vão pra Vacaria buscar o seu sustento, mas voltam pra gastarem na Fronteira, não conseguem uma parada de ônibus decente para se protegerem do sol e da chuva. O Gustavo afirmou que procurou o senhor prefeito foi alegado que não tinham cimento, mas os trabalhadores dizem se o problema for cimento eles compram.

SHOW
Além da apresentação do Nelson Cardoso na noite de abertura do show da Soledad no Irajá, também haverá um dueto da nossa premiadíssima intérprete nativista Nicole Carrion que vai cantar com a Soledad.

IPTU
O vencimento da primeira parcela do IPTU 2014 será no dia 31/03 e a segunda no dia 10/04. Em apenas 10 dias, na cidade diferente, o povão vai ter que pagar duas parcelas do IPTU. Então tá!

TRISTE
Ontem encontrei o Edson Chein, o conhecido turco Chein. Estava triste, muito triste, consternado com a morte da sua amiga Angela Albornoz a “Ia”. Disse ele que recordava os bons tempos dos carnavais quando ele saia na Escola de Samba Ai Vem a Marinha e ela na Renascença da saudosa Lobelia Souza. Tempos bons aqueles e que ela deixa a imagem de uma grande foliã, uma pessoa alegre, bonita e simpática.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.