Preparativos para Casamento coletivo

56 casais aguardam o grande dia. As noivas terão tratamento de beleza gratuito

A Dra. Carine Labres, Juíza da 3ª Vara Cível, agendou o dia 29 de março para o casamento coletivo de Livramento hetero e homossexual a ser realizado no Salão do Júri do Fórum. Segundo Assessoria da Juíza, todas as contratações e serviços já foram feitos, o pagamento dos serviços será através de verba oriunda dos Juizados Especiais Criminais da Comarca.

Conforme declaração da assessoria, “os profissionais que realizam este tipo de evento não podem franqueá-lo integralmente, pois os custos são elevados e os serviços se constituem em fonte de renda de suas famílias”. Segundo Leonardo Flores, assessor, foi possível conseguir apenas um preço mais acessível, diante do caráter social do evento.

A parte organizacional está a cargo dos funcionários do Fórum estadual local, especialmente, dos servidores da 3ª Vara Cível. A decoração será realizada pela empresa Multiplantas. O bolo será confeccionado pela Padaria Silva. Os salgados serão feitos pela Regina Rodrigues. A sonorização é do Matheus Chagas. E as fotografias serão tiradas pelo Daniel Badra.

O único serviço disponibilizado gratuitamente para as noivas será o de embelezamento das nubentes (maquiagem, unhas e cabelos), a cargo da empresa Visual Fashion, da empresária Julia Lappe.

A cerimônia que acontecerá no dia 29/03 terá início a partir das 14h e será dividida em três etapas. O primeiro grupo, com 25 casais, participará da solenidade às 14h. O segundo grupo, com 30 casais, casará às 17h. Por fim, o casal homoafetivo formado pelas mulheres Daniela Rodrigues e Mariana Maciel, em razão de pedido feito pelas próprias noivas, acontecerá às 19h, fato inédito para Sant’Ana do Livramento.

A direção da 3ª Vara solicita que os casais cheguem ao prédio do Fórum com uma hora de antecedência, a fim de evitar contratempos.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.