General Joarez Junior visita o 7º RCMec

O comandante da 3ª BCMec conheceu o trabalho realizado pelo efetivo das organizações militares em Livramento

O General e os militares do 7º RCMec lendo o jornal A Plateia

Nesta terça-feira, 18, o 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado, recebeu em suas instalações, a visita do General de Brigada Joarez Alvez Pereira Júnior, comandante da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, e sua comitiva. As autoridades militares deslocaram-se à Guarnição Federal de Sant’Ana do Livramento com o objetivo de iniciar a inspeção às instruções do período básico do efetivo incorporado neste ano e as instalações das organizações militares. Na oportunidade foram transmitidas orientações da grande unidade e apresentadas às despedidas do General Joarez aos integrantes das unidades militares de Livramento, em virtude de sua transferência para a Guarnição de Brasília.

O Comandante da Brigada Patrício Corrêa da Câmara, ainda salientou que pôde constatar pessoalmente o trabalho desenvolvido por homens e mulheres que compõem o efetivo das organizações militares presentes em Livramento.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.