Grêmio chega a Argentina pregando jogar no ataque contra o Newell’s

Delegação viajou ontem, pernoitou em São Paulo e chega hoje a cidade de Rosário, local do jogo

Jean Deretti (com a bola) treinou ontem na vaga de Zé Roberto

O Grêmio não vai abrir mão do ataque. Contra o Newell’s Old Boys, na quarta-feira, a meta gaúcha é conquistar os três pontos. Pelo menos, a postura agressiva ditou as manifestações dos jogadores antes do início da viagem à Argentina.

“A equipe deles vai atacar mais e buscar o gol. Não podemos dar espaço e vamos sair sempre que possível. Manteremos a mesma postura, não vamos só defender. Teremos a pressão de todo grande jogo, mas se decide é dentro de campo e vamos lá para buscar os três pontos”, disse o volante Ramiro.

No duelo da última semana entre as duas equipes os argentinos seguraram a pressão gremista na Arena e conseguiram um ponto. Os discursos assinalam para a possibilidade de Dudu ser o substituto de Zé Roberto. Alan Ruiz e Jean Deretti são as opções da posição, no caso de manutenção do esquema do treinador. O, 0 X 0, manteve o time brasileiro na liderança do grupo com 7 pontos. Newell’s e Atlético Nacional, da Colômbia têm 4 cada e o Nacional, do Uruguai, é lanterna com 1.

“Vai ser difícil jogar lá, mas estamos preparados para voltar para Porto Alegre com um bom resultado. Entramos sempre para ganhar. Será complicado, mas temos condições de vencer”, explicou o lateral direito Pará. “Se eles saírem para atacar teremos mais espaços e vamos aproveitar”, completou.

O Grêmio iniciou viagem para Argentina ontem, mas dormiu em São Paulo e somente hoje viaja para a cidade de Rosário, local da partida. O jogo da quarta rodada do grupo 6 está marcado para às 22h (horário de Brasília) de quarta-feira e abre a série de jogos de volta da chave. Depois o Grêmio ainda joga na Colômbia contra o Nacional e fecha participação na fase recebendo os uruguaios do Nacional em casa. Hoje a rodada é aberta com o jogo da volta entre Nacional do Uruguai e Nacional de Medellin, no Parque Central.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.