Com a bênção do presidente

Leonardo Goia, diretor de esporte, e Roberto, da ADAF, juntos na organização do Sul-Americano Masters

O Grêmio Santanense Master teve um torcedor ilustre no seu jogo de estreia, domingo passado, diante do Nacional de Bagé. No intervalo da partida, a presença do último presidente e maior vencedor da recente história do clube, Luis Paulo Dutra, entrou no estádio de Honório Nunes para conferir a partida. A disputa sofreu uma pausa para que a solenidade, iniciada antes do jogo, fosse oficialmente concluída. A comissão técnica e atletas fizeram uma saudação oficial ao presidente Luis Paulo, e o presentearam com uma camiseta do Grêmio Masters.

Celestino Nunes destaca que Luis Paulo foi uma peça fundamental para que o Grêmio pudesse ser representado na categoria, pois não apenas liberou a marca, como também o estádio para a equipe mandar seus jogos. O técnico do Grêmio Santanense Masters também fez um agradecimento ao patrão Dimair, do CTG Jaime Caetano Braun, pela cedência da entidade para a recepção à delegação do Nacional, após o jogo de domingo.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.