Fronteira sedia o 1º Sul-Americano Masters

Jogos começam no sábado, no Atilio Paiva, e encerram domingo, no Caixeiral

ADAF sedia o torneio e faz o jogo de abertura no sábado, contra o União de La Paz

A Fronteira Livramento/Rivera será, mais uma vez, palco de um evento de integração de brasileiros, uruguaios e argentinos. Trata-se do 1º Torneio Sul-Americano Masters, disputado no sábado e domingo, no Estádio Atilio Paiva Olivera e na sede campestre do Clube Caixeiral. A organização é da ADAF-Associação Desportiva Amigos da Fronteira, com apoio do poder público das duas cidades. Na terça-feira, em reunião no Clube Uruguai, foi definida a programação do torneio. As delegações desembarcam nesta sexta-feira na Fronteira e estarão alojadas no próprio estádio. A primeira rodada ocorre a partir das 10h de sábado, com o ADAF enfrentando o União La Paz.

Leonardo Goia, diretor de esporte, e Roberto, da ADAF, juntos na organização do Sul-Americano Masters

Já Glória de Devoto, de Cordoba, na Argentina, enfrenta o San Gregório de Polanco. Às 11h, na segunda rodada, a ADAF joga com o San Gregorio e o Glória enfrenta o União La Paz.

No domingo, a bola volta a rolar, mas no lado brasileiro da Fronteira. As 10h, na sede campestre do Clube Caixeiral, a ADAF joga com os argentinos do Glória, e o San Gregorio enfrenta o União La Paz. A fórmula prevê a disputa de todos contra todos, vencendo a equipe com maior número de pontos.

No sábado, após o almoço, a Prefeitura de Livramento, através de seu diretor de esportes, Leonardo Goia, oferece um passeio por pontos turísticos da cidade, culminando com um jantar campeiro, com show musical de Gilbert Gisler, no CTG Sentinelas do Planalto. O grupo da ADAF reforça o agradecimento ao Intendente Marne Osorio; Marco Maciel, secretário; Professor Horácio Hernandez, Diretor da Divisão de Esportes; e Carlos Wallace, diretor de esportes. O mesmo reconhecimento é dado ao Prefeito Glauber Lima; ao diretor de Esportes, Leonardo Goia; Fabricio Peres, secretário Administrativo; vereadora Carine Frassoni; vereador Gilbert Gisler e Clube Caixeiral.

A organização também agradece às empresas que colaboram e apoiam este evento: Padaria Nossa Senhora; Sorveteria Di‘ Treviso; Nova Padaria Real; Gesualdo da Costa, representante Ímãs Silva; Pastas Lo Cicero; Tata S/A; JCR Toda Madeira e Frutaria Carlos Barreto.

O presidente do clube Caixeiral, Luis Carlos da Silva,finalizou falando da satisfação de sua instituição em receber os jogos finais e o churrasco de confraternização.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.