Motorista invade a preferencial e causa acidente

Colisão aconteceu no cruzamento entre a Rua Manduca Rodrigues e a Rivadávia Corrêa

Momento em que a condutora da motocicleta era atendida pelo Corpo de Bombeiros

Por volta do meio-dia de ontem, um acidente envolvendo um Fiat Uno branco, placas ILQ 5528, e uma motocicleta Honda Biz prata, placa INK 3430, parou o trânsito no cruzamento entre as ruas Manduca Rodrigues e Rivadávia Corrêa. Segundo informações de testemunhas que estavam no local, o Uno que vinha pela Rua Manduca Rodrigues invadiu a preferencial e colidiu com a Honda Biz, que vinha pela Rivadávia Corrêa. O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar foram acionados para prestar o atendimento às vítimas.

A condutora da motocicleta foi levada na ambulância até o Pronto-Atendimento e apresentou apenas ferimentos leves em razão da queda. A motocicleta também teve a parte dianteira danificada. Até o fechamento desta edição, a vítima não havia demonstrado o interesse de representar criminalmentre contra o outro motorista.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.