- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Prefeitura entrega carro 0 Km para o Conselho Tutelar

Posted By redacao On 13 de março de 2014 @ 8:27 In Geral | No Comments

Secretário de assistência e Inclusão Social, Leonor Gonçalves; vice-prefeito Edu Olivera; conselheiras tutelares e motoristas; prefeito Glauber e Cezar Ribeiro, consultor de vendas da Felice

O Conselho Tutelar de Livramento recebeu, nesta semana, um automóvel Palio Weekend Attractive 1.4, zero quilômetro, dentro da ação de Equipagem dos Conselhos Tutelares, executada através da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

As chaves do veículo foram entregues pelo prefeito Glauber Gularte Lima, na manhã da última terça-feira, 11, ao Conselho Tutelar, que também recebeu um refrigerador, um bebedouro e cinco computadores, considerados essenciais para o bom funcionamento do órgão.

Para que o município estivesse entre os poucos a receber os equipamentos, foi necessária uma ação articulada entre a Prefeitura e o Governo Federal. Segundo o prefeito Glauber, o kit vai humanizar o atendimento às crianças e adolescentes. “Este é um primeiro passo para o fortalecimento do sistema de garantia de direitos”, finalizou o Prefeito, comemorando o fato de pela primeira vez na história da cidade o Conselho Tutelar poder contar com tais equipamentos próprios.

De acordo com Luciana Ramires, presidente do Conselho Tutelar, o veículo será utilizado para atender as demandas do município. “O carro é nossa ferramenta principal de trabalho, tanto para visitas, quanto para fiscalizações. Agradecemos ao governo estadual e federal por estender esse olhar ao Conselho Tutelar”, afirmou.

 

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=116214

URLs in this post:

[1] Xepa Gisler assume o comando do Executivo: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=127598

[2] Funcionalismo parado!: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=126084

[3] Livramento avança no plantio de oliveiras: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=125595

[4] Inauguração do novo prédio dos Bombeiros: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=125517

[5] Prefeitura convida empreendedores locais para reuniã: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=125355

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.