Prefeito e vice visitam área do Residencial

Leandro Ferreira, Luiz Quevedo, Fábio Peres, Ronei Spielman, Glauber Lima, Ronald Gusmão, Edu Olivera, Fabio Dorneles, Marcos Laiden e Gaston Diago

O prefeito Glauber Lima e o vice Edu Olivera, com Ronald Gusmão, da Fará Gerenciamento de Negócios, responsável pela construção do Residencial 30 de Julho, e o gerente do Banco do Brasil, Ronei Spielmann, visitaram, na manhã de terça-feira, 11, o terreno onde já se desenha a obra do Residencial. Na oportunidade, Gusmão informou ao prefeito várias vantagens que os interessados podem usufruir ao adquirir um dos 440 apartamentos disponíveis.

Segundo Ronald, as primeiras 180 reservas serão isentas de despesas de ITBI-Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis e registro de imóveis. “Além disso, as primeiras 88 unidades custam apenas R$85.000,00 com condições de aproveitar o subsídio de até R$13.375,00”, destacou.

Os apartamentos são com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro com toda a infraestrutura de lazer e segurança de um condomínio fechado. O condomínio possui guarita, quadra de esportes, quiosque com churrasqueira, salão de festa, estacionamento e playground.

O prefeito Glauber destacou a boa localização do empreendimento, já que se encontra em uma região que passa por um grande crescimento habitacional, com acesso pela faixa do Porto Seco.

“A localização é ótima, tendo em vista que está próxima a escolas, mercados, creches e universidade. As pessoas devem aproveitar, pois esse é o primeiro grande empreendimento dentro da faixa 2 do Programa Minha Casa Minha Vida em Sant’Ana do Livramento” – ressaltou Glauber.

O Residencial 30 de Julho está localizado na rua José Ferrão, esquina com avenida Intendente Altino Esteves Freire, na faixa de acesso ao Porto Seco. Os interessados estão convidados a fazer uma simulação sem compromisso, como forma de verificar quanto ficará sua prestação de acordo com a renda e idade.

O escritório da Fará Gerenciamento de Imóveis está localizado na rua Vasco Alves, 1100 – Sala 12. O telefone para contato é o 3243-3447 e o e-mail é livramento@fara.com.br.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.