Barcelona recepcionado com festa e futebol em Lajeado

Equipe santanense abriu série de amistosos  fora de casa jogando contra o União de Carneiros no domingo

Num clima de total integração, equipes posam juntas antes do amistoso na sede do União de Carneiros de Lajeado

Além do Campeonato da Liga Independente a Sociedade Esportiva e Recreativa Barcelona elegeu o ano de 2014 para aumentar as excursões para fora da cidade. Os amistosos com equipes masters servem para aumentar a integração com clubes de outras cidade e também para integrar ainda mais atletas e dirigentes da equipe santanense. A agenda foi oficialmente aberta no final de semana na cidade de Lajeado, primeira parada da delegação do clube santanense.

Os atletas do Barcelona e alguns convidados viajaram no sábado para Lajeado, onde foram recebidos por um dos craques do União de Carneiros, o meio campo Edmilson, que jogou pelo Grêmio Santanense na década de 90.

A delegação santanense se hospedou no Hotel Valler. No domingo a equipe já completa e reforçada por atletas como o atacante Pelego, ex 14 de Julho, Paulo Vargas,Wolmiro e também Alfredo, que viajou de Bento para se juntar aos santanenses, se deslocou até a sede do clube anfitrião, o Centro Esportivo União de Carneiros, onde a recepção aos visitantes prosseguiu em clima de muita amizade.

Os times se fardaram e foram para campo onde disputaram um amistoso. No primeiro tempo o jogo foi equilibrado e acabou sem gols. Na etapa complementar os gols saíram. Pelego e Cesar marcaram para o 14 de Julho,mas o União, com alguns atletas mais jovens, teve mais fôlego e venceu o jogo por 4 X 2. Deivis, lateral que jogou no 14 de Julho no final da década de 70 também atuou pelo time santanense. Ao final da partida, a delegação do Barcelona foi recepcionada com um churrasco e recebeu brindes de lembrança pelo amistoso.

Após o almoço os atletas iniciaram viagem de retorno a cidade. Edson Inchauspe, diretor do Barcelona, destacou que o clube tem mais duas datas confirmadas para jogos fora de Livramento, em Bento Gonçalves, onde enfrentará a equipe do atacante Alfredo, e em Santa Maria, onde jogará contra o time de Pino, ex Grêmio Santanense, em Canoas e Uruguaiana.

 

Num jogo de seis gols, os donos da casa venceram ao Barça

 ..

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.