Artistas santanenses brilham no palco da Seara da canção

Recentemente, aconteceu na cidade de Carazinho um dos maiores eventos da música nativista do estado do Rio Grande do Sul.  A 17ª Seara da canção nativa reuniu grandes artistas do cenário musical, aliados com a nova safra da música regionalista.

Destaques

Sant’Ana do Livramento marcou presença com 3 músicas classificadas na fase geral do festival, que possui atualmente uma das maiores premiações do ciclo dos festivais. Adair de Freitas trouxe para a cidade o prêmio de melhor letra do evento, com a composição Banco Vazio, que foi interpretada por Miguel Marques.

Juliano Moreno conquistou a premiação de “Melhor tema social”, com a música “Quando o campo silencia”, de autoria sua em parceria com Henrique Fernandes. 

Participação

Juliano Moreno e Daniel Cavalheiro ainda defenderam a música “O cavalo e o gaúcho”, de autoria de Hermes Lopes e Fabricio Harden, assim como Leonel Gomez, que subiu ao palco para realizar um dos melhores shows do festival, que também teve como encerramento o show do cantor Sergio Reis. No último fim de semana, Juliano Moreno e Daniel Cavalheiro participaram na cidade de Pelotas-RS do festival Tradição, doma e coragem, na qual, no ano passado conquistaram 1º e 2º lugares respectivamente.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.