Clube Farroupilha visitará entidades carnavalescas

Rainhas do Clube permanecem animadas

O Clube Farroupilha, através de seu presidente Max Taborda e diretoria comunicam aos seus amigos, parceiros e simpatizantes que estarão visitando as entidades pelas quais foram convidados com as suas rainhas. Embora sua sede social esteja em reformas para se adequar às exigências recebidas, e por esse motivo não conseguir realizar seus tradicionais bailes de carnaval, os integrantes do Clube, permanecem animados com o momento.

As belas rainhas 2014, Mirella Pina Alves (adulta), Camily Rodrigues Soares (infantil) e a rainha infantil 2013 e soberana das soberanas Lauren Martins, mesmo com todas as dificuldades que o clube tem enfrentado, estão se esforçando ao máximo com toda sua simpatia, beleza e samba no pé, para bem representar a sede social do Clube Farroupilha. Abaixo, confira as fotos das lindas rainhas:

 

A rainha adulta Mirella Alves com o presidente Max Taborda

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.