Grêmio pede apoio na Arena e promete luta e ‘correr todos os segundos’

Duelo com o Atlético Nacional (COL), nesta terça, coloca os dois líderes do Grupo 6 frente a frente

Jogadores e comissão técnica pedem apoio dos gremistas na Arena

O Grêmio tem uma partida decisiva com o Atlético Nacional (COL) nesta terça-feira. Mesmo que seja apenas o segundo jogo do Grupo 6, os dois clubes dividem a liderança, com uma vitória cada um. Por isso, o confronto direto é tratado desta maneira. No Tricolor, o pedido é para que os torcedores lotem a Arena em apoio.

Foram cerca de 10 mil torcedores na vitória sobre o Novo Hamburgo, no sábado. Um público baixo. Ainda assim, Enderson Moreira agradeceu a presença dos tricolores, principalmente porque antecedia o duelo pela Libertadores, nesta terça.

“Aproveito para agradecer ao torcedor que compareceu, um público significativo para um sábado, com um jogo na terça, um final de mês. O torcedor nos ajudou muito, me senti acolhido hoje na Arena. E tenho certeza que os jogadores também. Mas precisamos de força máxima nas arquibacandas, cadeiras, geral e em todos os setores. O torcedor vai ser fundamental neste difícil compromisso que temos, que é uma equipe muito forte”, pediu o técnico gremista.

Os ingressos para a arquibancada norte, setor mais barato e local onde a torcida Geral do Grêmio se coloca. A bilheteria foi aberta nesta segunda-feira. Os ingressos estão à venda, pela internet, desde a última semana.

“É importante, desde já peço para a torcida comparecer em massa na Arena para nos empurrar do começo ao fim. Não vamos deixar de correr um segundo, vamos lutar e fazer de tudo para dar essa vitória para eles”, destacou o lateral-direito Pará.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.