Enderson vê rivais temendo Grêmio e valoriza torcida

Técnico admite que grupo gremista é difícil, mas vê adversários com mais problemas que a equipe gaúcha na competição

O grupo do Grêmio na Libertadores é considerado o “da morte”. Os gaúchos dividem espaço com Newell’s Old Boys, Atlético Nacional e Nacional ou Oriente Petrolero. Apesar da dificuldade prevista, o novo técnico gremista, Enderson Moreira, afirmou que os adversários é que precisam temer o clube gaúcho. E quer a torcida ajudando desde as primeiras partidas da competição continental.

“O grupo é o que o presidente falou. Se é difícil para o Grêmio, é muito difícil para os adversários. Muitos lamentaram que caíram contra a gente, pode ter certeza. Não podemos escolher adversários, queremos ser campeões da Libertadores e temos que passar por cima de dificuldades”, disse o treinador.

O Tricolor não tem estreia definida na Libertadores. Pega o vencedor do confronto entre uruguaios e bolivianos. O primeiro jogo dentro da Arena pela competição será no dia 25, contra os colombianos. E Enderson Moreira já aposta na torcida como um dos trunfos para a Libertadores.

“É uma torcida apaixonada e que sempre ajudou. Contamos com isso”, completou Enderson.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.