Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer divulga cronograma para o mês de março

Secretário JN Canabarro divulgou as atividades já confirmadas para o próximo mês

Exibição de curtas-metragens e sarau de poesia estão entre as atividades já confirmadas pela pasta. O secretário municipal de cultura, esporte e lazer, José Newton Canabarro, divulgou as atividades já confirmadas para o mês de março. Segundo ele, diversas ações estão sendo articuladas. Dia 14 de março já está confirmado o Dia da Poesia, que será realizado no Parque Internacional, agregado às comemorações do mês da mulher. Dia 21, na Estação Cultura, ocorrerá a exibição de quatro curtas-metragens, dirigidos pelo renomado cineasta Diogo Ferreira, da cidade de Bagé.

Os dois eventos têm início às 20h. Para o dia 3 de abril, já está confirmado também mais uma edição do Café com o Artista, desta vez homenageando Lupicínio Rodrigues. O Café com o Artista acontece na Estação Cultura a partir das 20h.

 

 

 

 

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.