Festa para apresentação de jovens à sociedade acontecerá em novembro

O Clube Cruzeiro do Sul convida à comunidade para particpar e realizar o terceiro baile de debutantes na Fronteira

Grupo de debutantes do Clube Cruzeiro do Sul realizado em 2010

O Clube Cruzeiro do Sul realizará o baile de debutantes, um momento especial para as jovens que completam 15 anos, pois além de comemorar o aniversário, as jovens serão apresentadas oficialmente à sociedade, marcando, assim, uma nova fase na vida de cada menina que realiza o début.

A comissão organizadora é composta pelo casal presidente do clube, Ismael Rocha e Deolange Cabreira, o casal vice-presidente Fábio e Luciana Caldero e o casal de diretores sociais Nelton Leal e Janice Machado, convidam a comunidade para participar da próxima reunião, no dia 13 de outubro, às 20 h, na sede social do clube, localizado na rua Silveira Martins, n° 922, para conhecer a proposta do Clube para a grande festividade e realizar a inscrições das jovens que desejam fazer parte do coquetel e do baile de debutantes, que acontecerão nos dias 04 e 05 de novembro.

No primeiro dia (04 de novembro), durante o coquetel, as meninas serão apresentadas pelos seus acompanhantes e realizarão uma apresentação de dança para os convidados presentes. E, no dia 05 de novembro, acontecerá o Baile de Debutantes, com a banda Toque de Classe, que será aberto para os sócios e não sócios.

Na primeira reunião realizada, estavam presentes a comissão organizadora da festa e as famílias interessadas em participar da festividade, segundo Janice Machado “são dezessete meninas inscritas e o prazo para as inscrições vai até o dia 13 de outubro, durante a próxima reunião, na sede social do clube, às 20 h. Desejamos ter uma maior participação, pois a organização para o coquetel e para o baile já mostra o grande evento que será”.

Ressalta, ainda que “haverá uma preparação para as meninas com palestras, ensaios, visitas e reuniões que acontecerão semanalmente no clube, iniciando essas atividades no dia 24 de outubro e encerrando no dia 28 de outubro”.

Janice Machado alerta que “o convite é para todas meninas que desejarem realizar o sonho de debutar, pois não se restringe a associados do clube, está aberto a comunidade”.

As paletras trataram de diversos assuntos, como: prevenção a drogas, saúde, profissionalismo e ética, civismo, aulas de etique e comportamento, oficinas de auto maquiagem, oficinas de danças com o professor Adão Lopes como preparação para a valsa, palestra sobre o significado do baile de debutantes e sobre a história do clube.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 3244 1766 ou participe da reunião no dia 13 de outubro na sede social do Clube Cruzeiro do Sul, às 20h.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.