Batuva Legal encerra neste domingo

Programação terá início às 17h, contando com uma série de atrações e o sorteio de brindes

Parque do Batuva sedia grandes atrações na tarde deste domingo

Desenvolvido desde o dia 12 de janeiro, o projeto Batuva Legal, promovido aos fins de semana, por intermédio da parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e a Secretaria de Turismo, será encerrado com uma extensa programação neste domingo, sendo que o início das atividades está previsto para às 17h.

O diretor de Esportes do município, Leonardo Góia, ressalta que dentro da programação, além das atividades esportivas, haverá pré-carnaval com a Mini Bateria da Escola de Samba Nascente do Sol e Grupos de Pagode, e sorteio de diversos brindes doados pela Receita Federal em conjunto com o Núcleo de Educação Fiscal.

Todas as atrações contam com o apoio de importantes colaboradores, entre eles: o secretário de Educação, Mario Santanna; secretário de Obras, Vitor Assef; secretária de Turismo, Denise Toledo; secretária de Serviços Urbanos, Ana Assef; Flávia Velasques, Lídia Barreto e Tamara Sandim, responsáveis pelo Núcleo de Educação Fiscal; Priscila Castro e Lívio Cassapietra, responsáveis pelo Departamento de Transporte Escolar do Município; aos quais Góia agradece pela parceria. 

Esportes

Ao longo de todas as etapas do Batuva Legal, a pasta municipal de Cultura, Esporte e Lazer, disponibilizou material esportivo para a comunidade em geral que utiliza aquele espaço público para a prática de esportes. Redes, bolas, cordas, mesa para jogar ping-pong, damas, entre outros, foram emprestados, mediante a entrega de algum documento de identificação, o qual era entregue ao final da prática esportiva e devolução dos equipamentos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.