14 de Julho terá amistosos neste fim de semana

Professor Charles David

O estádio de João Martins tem grandes atividades neste fim de semana. Voltado para o trabalho com a garotada das categorias de base e para os craques veteranos, o Departamento de Futebol conta com a experiência de dois desportistas que já fazem parte de cenário esportivo de Sant’Ana do Livramento, tendo atuado ao longo dos anos com o objetivo de promover ainda mais o futebol. Assim, tão logo foram convidados a integrar o rubro-negro, os desportistas Saul Xavier e Charles David passaram a organizar um cronograma de atividades para 2014.

Categorias de base

Neste domingo, sob a organização do professor Charles David, muito conhecido pela coordenação da Escolinha Centauro, e que agora está à frente das ações da categoria de base do Leão da Fronteira, serão realizados dois amistosos entre o 14 de Julho e a equipe uruguaia do Oriental. Os jogos começam às 17h, sendo que estarão em campo, os atletas das categorias Sub-15 e Sub-17. O evento é aberto ao público.

 

Master

Saul Xavier (em pé) com o empresário Daniel, da Alama Group Brasil

Por sua vez, o desportista Saul Xavier em entrevista ao jornal A Plateia, concedida na última semana, informou que o clube está trabalhando no sentido de resgatar as ações da categoria master do 14 de julho. Para tanto, está convocando atletas para um futuro encontro, onde será montado um cronograma para a temporada. Para tanto, ele coloca o telefone (55) 9154-4849 à disposição dos interessados em fazer parte desta iniciativa.

“Nossa intenção é reunir o máximo de apoiadores para a organização de jogos amistosos e outras atividades que visem uma maior integração entre as equipes desta categoria”, ressaltou, dizendo já contar com o apoio de alguns desportistas como Remedi, Leonel, Borges, Bolinha, Odair, Ubaldino, Getúlio (de Rosário do Sul), Amilcar (de Dom Pedrito), Edis (de Bagé), os quais já confirmaram presença na futura reunião, cuja data e horário será brevemente divulgada pelos organizadores.

“Inclusive já mantive contato com representantes da Seleção de Master do Rio Grande do Sul, através do Celeni, Luis Eduardo e Paulo Cesar Magalhães, para uma futura partida amistosa. Mas isso tudo tem custo, afinal, são atletas reconhecidos em todo o Estado e Brasil, como grandes jogadores de clubes de renome. Isso vai abrilhantar ainda mais essa nova caminhada do 14”, completou Xavier que também conta com o apoio do empresário Daniel Gimenez, da Alama.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.