Gestão pública será tema de seminário de estudos dia 19

O Seminário de Estudos em Gestão Pública (SEGP) acontecerá no próximo dia 19 de fevereiro às 19h no auditório do campus Livramento da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Sob a coordenação da professora Camila Furlan da Costa, o evento está sendo organizado pela terceira turma do curso de Tecnologia em Gestão Pública e tem como público alvo não somente futuros gestores, mas toda a comunidade. Será debatida a temática O profissional da Gestão Pública e o Mercado de Trabalho por um grupo de convidados, organizadores e demais participantes. O objetivo do evento é promover um debate amplo e aberto sobre o tema escolhido, de forma a publicizar o papel do gestor público na sociedade.

Foram convidados egressos do curso de Tecnologia em Gestão Pública para compartilharem suas experiências profissionais na gestão pública municipal. Dentre eles, o vereador Dagberto Reis, que presidiu a Câmara de Vereadores em 2013; Saraí Rivero, executiva da Secretaria de Saúde e o secretário executivo do Turismo, Ademir Martins Machado.

Também foram convidados profissionais que atuam na área pública e trabalham diretamente com acadêmicos do curso, como a chefe do setor de Licitações e Contratos da Câmara Rosemery Dias Gonçalves da Silva. Confirmaram também sua participação a secretária de Turismo Denise Toledo, egressa do curso, e o chefe da Regional do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, Jorge Eduardo Mesquita de Freitas.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.