Operação PF – Repressão a mídias falsificadas

A Polícia Federal, atuando na Operação Sentinela, realizou na manhã de quarta-feira, dia 5 de outubro, uma operação em que foram cumpridos mandados de busca e apreensão com o objetivo de combater a produção e comércio de CDs e DVDs falsificados.

Nos locais de busca, onde foi constatada a existência de verdadeiras fábricas, foram apreendidas grande quantidade de mídias virgens, mídias já gravadas, CDs e DVDs matrizes que serviam como fonte para a reprodução, aparelhagem de cópia e gravação eletrônicas, além de computadores e impressoras utilizadas para a impressão das capas.

Possivelmente, o material teria como destino a comercialização na Praça Flores da Cunha, a “Praça dos Cachorros”. Quatro pessoas foram presas, e encaminhadas para a Penitenciária Estadual da cidade.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


4 Comentários

  1. cpc mlf

    tem que prender esses vagabundos que querem ganhar dinheiro fácil!!!!!!!!!!!!
    cana neles……..

  2. tatagraciejj

    huahuahauha uma operação desse porte para prenderem camelôs? Comédia, essa polícia só presta pra isso mesmo: TEATRO. E tem gente que acredita e parabeniza uma palhaçada desse tamanho. Só podia ser aqui mesmo…

  3. marco macedo

    Parabéns !!! pois o “faturamento” das drogas e outros ilícitos geralmente é lavado em operações legais ou não como essas, e o principal desabasteçendo o “comércio” na Pracinha dos Cachorros ajuda a LIMPAR aquele local que com certeza deve ter coisas bem mais graves e danozas à sociedade, com certeza ali se encontrará medicamentos ilegais, drogas enfim aquela “ocupação” é um descalabro que a população aguarda a sua desocupação, pois é um dos mais belos cartões postais de nossa cidade e com certeza será dos mais apr4eciados pelos turistas devido á sua localização.

  4. carlos bruno

    pois e coisas mais grave nao prende como drogas ?

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.