Denúncia evitou que condutor embriagado provocasse acidente de motocicleta

A Brigada Militar foi acionada na tarde do último domingo (2), no bairro Wilson, para atender uma denúncia de um indivíduo, o qual não apresentava condições de conduzir uma motocicleta em via pública. Segundo denunciante, o mesmo subia na motocicleta e caia sem conseguir andar na mesma.

O acusado foi localizado na rua Manoel Prates Garcia, no bairro Wilson. Identificado com as iniciais P.V.C., de 43 anos de idade, o mesmo estava ao lado da motoneta Zig-Yumbo, preta, com placa de Rivera. O mesmo não estava habilitado para conduzir veículo automotor e apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Embriaguez

Ele foi submetido ao teste de etilômetro na Polícia Rodoviária Federal e o mesmo acusou 0,93 mg/l- miligramas por litro de ar expelidos dos pulmões. Em contato com a autoridade policial, os policiais foram orientados a realizar um Termo Circunstanciado contra o acusado, já que o mesmo não possuía CNH.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.