Manuela e Evelyn são Rivera e Livramento no Garota Verão

Elas foram escolhidas no sábado, no Batuva, e ontem à noite estavam em Bagé, na fase regional

 

Manuela Ketrin Rodrigues Guillenea, levando o nome de Rivera, e Evelyn Sthephany Acosta Vieira, por Livramento, foram as escolhidas dos jurados para concorrer, ontem à noite, a fase regional do Garota Verão, em Bagé. As duas candidatas que foram representar a Fronteira da Paz no domingo à noite, na Rainha da Fronteira, enfrentaram uma verdadeira maratona.

Desde que confirmaram as inscrições, foram dias de preparativos, um sábado de descanso, maquiagem, treinamento e concentração para, no fim da tarde do dia 18, desfilarem na passarela montada no parque turístico municipal Lago do Batuva.

 

O fim da tarde do sábado marcou, com expressividade de público, a etapa municipal, que contou com a animação da banda Mykhareta. Foram 10 as candidatas das duas cidades que desfilaram coletivamente e, logo após, individualmente, em traje de praia.

Lauren Guedes Trindade, 18 anos, 1.60m; Natalia Boaventura Espinosa, 17 anos, 1.66m; Kathlen Martina Xavier Tavares, 17 anos; 1.62m; Kherolem Pereira Maidana, 16 anos, 1.62m; Fernanda Torres Dutra, 15 anos, 1.68m; Evelyn Sthephany Acosta Vieira, 15 anos, 1.68m; NathalieJahyne Madruga Nobre, 15 anos, 1.52m; Maria Eugenia Coitiño Cardozo, 16 anos, 1.58m; Verônica Cabrera, 19 anos, 1.68m; e Manuela Ketrin Rodrigues Guillenea, 20 anos, 1.86m, foram as concorrentes.

Os três jurados convidados para avaliar as performances das concorrentes foram a assessora da Secretaria de Turismo, Patrícia Cóssio Chaves; a maquiadora Verônica Marques e o riverense Carlos Diego Taurozzi Negri, de um sistema de televisão a cabo de Rivera. 

Disputa em Bagé 

A riverense Manuela Ketrin Rodrigues Guillenea, 20 anos, manequim 38, com seus 1.86 metro de altura; e a santanense Evelyn Sthephany Acosta Vieira, de 15 anos, manequim 36, com 1.68 metro de altura, saíram, na manhã de domingo para Bagé, acompanhadas por representação local dos organizadores do concurso. As duas garotas conquistaram as posições de representantes da Fronteira no concurso realizado entre as 18h30 ate às 21h20, no parque turístico Lago do Batuva, em Livramento, no sábado.

Promoção da prefeitura do município de Capão da Canoa, com o grupo RBS, a disputa conclui as etapas municipais e ingressa na etapa regional. Manuela e Evelyn concorreram com candidatas de toda a região da Campanha, face ao núcleo regional do grupo de comunicação ter sua base em Bagé. A disputa da fase regional, que é eliminatória, estava em desenvolvimento ontem à noite quando do fechamento desta edição, em frente ao Largo do Centro Administrativo bageense.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.