Comandante-geral da BM faz elogios aos ex-comandantes

Coronel Sérgio Roberto de Abreu cumprimentando o coronel Rosado, pelos serviços prestados ao Estado

O comandante-geral da Brigada Militar, coronel Sérgio Roberto de Abreu, aproveitou a solenidade de troca de comando para fazer elogios aos dois ex-comandantes que acabaram ingressando na reserva altiva da Brigada Militar, sendo um deles o coronel Alfredo Vila Nova e ao coronel Utinguaçú de Farias Rosado, comandante do 2º RPMon e CRPO/FO, respectivamente.

Ao coronel Rosado foi destacada a seguinte mensagem: Na oportunidade que esse Oficial completa 33 anos de serviço ativo na Brigada Militar e a consequente transferência para Reserva Remunerada, não poderia deixar de enaltecer e agradecer o excelente trabalho desempenhado pelo Coronel ROSADO, ao longo de sua trajetória como Oficial de Comando da Brigada Militar.

Oficial que obteve sempre o reconhecimento de seu trabalho nos mais diversos segmentos das comunidades em que atuou, interagiu de forma diferenciada, aproximando a Corporação das entidades representativas da sociedade.

Possuidor de grande caráter, ética, capacidade profissional e dedicação à Instituição, exerceu com maestria os mais diversos postos ao longo de sua carreira profissional. Adotando sempre postura técnica, frente aos desafios e dificuldades, nunca esmoreceu ou se deixou levar pelo desânimo. Sabedouro da importância de sua missão, deixou sua marca na história da gloriosa Brigada Militar.

Coronel ROSADO tenha a certeza que deixas um exemplo a seus pares e subordinados. Que DEUS continue te iluminando na nova caminhada. Leve a certeza da missão cumprida, saiba que tudo que conquistastes nestes anos é fruto de muito trabalho e dedicação a uma Instituição que estará sempre de portas abertas para recebê-lo.

Em consequência, publique-se em Boletim Geral e que seja transcrito nos Assentamentos do Oficial Superior acima nominado.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.