- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Homem mata companheira e se entrega a Polícia

Posted By redacao On 18 de janeiro de 2014 @ 12:00 In Geral,Manchete-Destaque,Polícia | No Comments

[1]Uma mulher foi morta a tiros nesta madrugada na rua Alcebíades Gomes do Amaral, bairro Prado. A vítima identificada como sendo Renata Cardoso Dornelles foi assassinada com 8 disparos de arma de fogo calibre 380 em mais um crime passional na história de Sant´Ana do Livramento.
Depois do crime o autor e companheiro da vítima chegou a DPPA de motoboy e confessou o crime. Conforme a Brigada Militar, o autor do crime teria se dirigido à delegacia da Polícia Civil e informado sobre o ocorrido. Os policiais confirmaram o relato quando foram até o local.

Ele foi identificado como Bruno Bomber Dzwielewski. De acordo com familiares da vítima, o autor confesso dos disparos era natural de Porto Alegre e teria vindo para Sant´Ana do Livramento para ficar mais perto da companheira depois que esta retornou à Fronteira trazida pelo próprio pai. Ainda segundo informações preliminares, o homem teria confessado aos [2]policiais que a compra da arma teria se dado há poucos dias. “Estamos todos muito chocados e horrorizados. Sempre vimos esse tipo de coisa acontecer pela televisão, em cidades maiores, mas aqui, debaixo dos nossos olhos é muito triste”, disse um dos familiares. Grávida de três meses, Renata Cardoso Dornelles, 21 anos, foi descrita pelos familiares como uma jovem alegre, extrovertida e cheia de vida cujos prazeres eram distribuir carinho aos pais, tios e amigos. O corpo deverá ser liberado por volta das 10h30 da manhã deste sábado. O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado à Penitenciária Estadual de Sant´Ana do Livramento.

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=109631

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/01/assassino.jpg

[2] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/01/arma.jpg

[3] Homem é brutalmente assassinado: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=122245

[4] Jovem grávida é assassinada com 8 tiros pelo companheiro: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=109854

[5] Polícia ainda busca informações para identificar suspeitos do crime dos taxistas: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=74801

[6] Rota do tráfico de drogas de Porto Alegre para Livramento pode ser o motivo das mortes: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=74791

[7] Suspeito de homicídio no Rincão Bonito confessa crime e é preso: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=24171

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.