Wendell cola em experientes para ‘se proteger’ e finalizar

Garoto Wendell tenta aprender com experientes

Na expectativa do término da negociação do Grêmio com o Galatasaray por Alex Telles, o lateral-esquerdo Wendell utiliza a pré-temporada para se aperfeiçoar em Bento Gonçalves. Titular se o camisa 13 deixar o clube gaúcho, o jogador diz que ouve dicas dos mais experientes, como Barcos e Edinho, e coloca a finalização como principal ponto ofensivo a ser melhorado.

Wendell tem metas ousadas. Por exemplo, afirmou que planeja estar na Copa do Mundo de 2018. O jogador recebe ensinamentos dos atletas mais rodados. Por exemplo, ouviu do Pirata que precisa “se proteger” mais nas disputas aéreas com os atacantes.

“Temos que estar sempre conversando e colhendo informação. Estão sempre dando toque na gente. O que chama é a preocupação em ajudar, querem sempre ajudar os jovens, dando conselhos. Me acho um filho dos caras, o Barcos me falou ontem para fazer isso (levantar os braços), que o atacante sempre vai fazer. É acreditar no trabalho dos caras”, comentou Wendell.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.