Kleber vê Grêmio com ‘fome de vitórias’ e cita 2013: ‘Faltou isso ano passado’

Atacante deixa claro que alguns integrantes do elenco na temporada passada ‘chegaram só para jogar uma Libertadores’

Kleber em ação durante a pré-temporada tricolor

Um grupo diferente, com sede e fome de vitórias, algo que não era visto em alguns jogadores que faziam parte do plantel do Grêmio em 2013. Sempre sincero em suas entrevistas, o atacante Kleber vê um “outro” Grêmio durante a pré-temporada em Bento Gonçalves e, mesmo sem citar nomes, garantiu que alguns atletas não demonstraram o comprometimento necessário na temporada passada.

Ao falar sobre a preparação do Grêmio para este ano, Kleber citou a diferença que ele tem percebido e deixou claro: no ano passado, muitos jogadores “chegaram só para jogar uma Libertadores”. O zagueiro Cris e o lateral-esquerdo André Santos deixaram o clube após a competição. Eles estariam entre esses atletas.

“Agora é um ano especial, diferente. Muita gente no grupo com sede, com fome de vitória. Um grupo diferente. A gente tem visto que chegaram jogadores com fome mesmo, com vontade de ganhar, com vontade de dar um salto na carreira, um salto na vida. Tem muito jogador assim. Espero que seja assim”, destacou o atacante, antes de completar o seu raciocínio: “Faltou isso no ano passado. Tinham muitos jogadores que, com todo o respeito, mas vinham em uma outra situação. Jogadores que chegaram só para jogar uma Libertadores, com alguns problemas, e a gente acabou pagando um preço por isso. Mas acho que esse ano será diferente”.

O elenco principal do Grêmio segue em pré-temporada na cidade de Bento Gonçalves até esta quarta-feira, quando retornará para Porto Alegre.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.