Administrador Rural denuncia tentativa de incêndio criminoso em sua residência

Vítima acusou dois indivíduos, que teriam atirado combustível no prédio, localizado na rua Senador Salgado Filho

Denúncia foi realizada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, e caso foi encaminhado a investigação

Um administrador rural, que está sendo alvo de investigação policial, procurou a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA, para denunciar a tentativa de incêndio criminoso, ocorrido em sua residência, na rua Senador Salgado Filho.

Conforme ocorrência registrada, o fato ocorreu por volta das 20h45 de terça-feira, 7, e apesar do intuito, o dano ocorreu apenas em parte da parede da frente da residência. A vítima relatou que na referida casa havia um caseiro, o qual percebeu o princípio de incêndio e agiu rapidamente, atirando alguns baldes de água, o que foi suficiente para extinguir as chamas.

Ainda na ocorrência, a vítima aponta dois indivíduos suspeitos e destaca que possivelmente isso tenha relação com o fato ocorrido na vila Santa Clara, onde um grupo de pessoa acabou morrendo, possivelmente por envenenamento.

O comunicante manifestou o desejo de representar criminalmente contra os acusados, assim que os mesmos forem identificados.

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.