12 times começam as disputas

Johnnie Walker e Boca Juniors fizeram o segundo jogo da rodada de ontem, na sede da Sociedade Santa Rita

 

Os 12 times da força livre estrearam ontem, no Santa Rita

Último dos três grandes clubes da cidade a dar início ao seu campeonato interno, a Sociedade Santa Rita fez rolar a bola para 12 equipes na categoria força livre, ontem. Já no sábado, aconteceram os dois primeiros jogos do campeonato, com os times da categoria masters.

O diretor de esportes, Getúlio, confirmou a participação de times tradicionais no campeonato de verão de 2014, mas também algumas novidades, com o Johnnie Walker, On Line, Valente e Saldanha. Eles são os estreantes e passam a rivalizar com as forças do campeonato, caso do Real Madrid, Charruas, Gremas, Santa Rita e Boca Junior.

A rodada de abertura teve todos os 12 clubes inscritos na força livre em campo, na tarde de ontem, e a programação, que iniciou às 16h, somente encerrou às 23h, com a última partida do dia. Ao contrário da força livre, a masters, que terá jogos aos sábados e na terça-feira, promoveu apenas quatro estreias. Na força livre, a bola volta a rolar na quarta-feira, na sede da Sociedade Santa Rita.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.