Diretor destaca qualidade técnica e disciplina

O diretor de Esportes da Sociedade Recreativa Santa Rita, Getúlio Martins da Rosa, em entrevista para o jornal A Plateia, falou a respeito do campeonato que vem sendo um dos grandes destaques da temporada de verão da entidade social.

Ele falou da qualidade técnica da equipes e da excelente arbitragem que vem atuando dentro da competição, mantendo a disciplina e o alto nível das disputas.

Finalmente, ele convidou os associados para a rodada deste fim de semana, informando que a mesma poderá sofrer alterações, principalmente em caso de chuva.

No sábado, entram em campo os times da categoria Master, na seguinte ordem: às 19h30 – Gremas x Rodar; às 20h30 – Bahia x Santa Rita; devendo folgar o time do Charruas. Pela Força Livre, ocorrem os seguintes confrontos: 16h – Johnnie Walker x Valente; às 17h – Boca Juniors x Rodar; às 18h – Gremas x Santa Rita; às 19h – Charruas x Junior; às 20h – Tchacaritas x Real Madri; e, às 21h – On Line x Saldanha.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.