Instituições abrem processo seletivo de inscrições para cursos e concursos

SENAC

O verão é uma excelente época para fazer cursos de aperfeiçoamento profissional. Para quem quer começar 2014 com o currículo aprimorado e sabendo comunicar-se em outro idioma, o Senac do município está com as inscrições abertas para cursos intensivos de inglês. A Unidade oferece uma turma de Inglês Básico, a partir do dia 6 de janeiro. Outras duas turmas de Inglês Teens 3 e Teens 6 também estão com as inscrições abertas. Mais informações na Unidade, localizada na Rua Brigadeiro Canabarro, 650, ou pelo telefone: (55) 3244-4253.

UERGS

A Unidade da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs), em Sant’Ana do Livramento, está oferecendo 40 vagas para o primeiro semestre de 2014 no curso de Agronomia – Bacharelado, um dos três novos cursos da Área das Ciências da Vida e do Meio Ambiente, lançado pela Universidade em 2013. O ingresso nos curso será via Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
Para participar do Processo Seletivo, o candidato deverá ter feito o Enem 2013. As inscrições no Sisu deverão ser feitas de 6 a 10 de janeiro, somente pela internet, no site sisu.mec.gov.br.

UNIPAMPA

Os candidatos às vagas em cursos de graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU) do Ministério da Educação já podem se preparar. A Universidade Federal do Pampa é uma das instituições participantes, oferecendo 100% de suas vagas pelo sistema.
As inscrições no SISU 2014 serão efetuadas exclusivamente pelo site http://sisu.mec.gov.br. O prazo começa no dia 6 de janeiro e vai até as 23h59 do dia 10 de janeiro.

IBGE

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) está com inscrições abertas para o concurso público até o dia 6 de janeiro de 2014. São 4 vagas para Livramento, no nível médio, para a função de Agente de pesquisas e mapeamento. Segundo o IBGE, a remuneração é de R$ 1.020,00 + auxílio alimentação, cumprindo uma carga horária de 40 horas semanais. A taxa de inscrição é no valor de R$ 25,00. Os candidatos podem se inscrever pelo site: www.cesgranrio.org.br. Até a última quinta-feira, eram apenas 11 inscritos para a cidade.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.