Sexta-feira, 03 de Janeiro de 2014

Bolsa Família

Os beneficiários do Bolsa Família poderão sacar os recursos do programa, relativos a janeiro, entre os dias 20 e 31 deste mês. De acordo com calendário definido pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e a Caixa Econômica Federal para o ano de 2014, o benefício será pago nos últimos 10 dias úteis de cada mês.

Shumi

Está completando, hoje, 45 anos, o ex-piloto de Fórmula 1, o alemão Michael Schumacher. Ele continua em coma induzido no Centro Hospitalar Universitário de Grenoble, na França, após sofrer um acidente nos Alpes franceses, no último domingo.

Rubro-Negro

Nas eleições para a nova diretoria do EC 14 de Julho, 3 gerações com sangue rubro-negro nas veias. O Cabeto pai, o filho e o neto! Que beleza…

Traíra

No Sala de Redação, um debate sobre as férias: a maioria deles prefere ir à praia. O Wianey Carlet saltou e disse que preferia ir para o interior, um riacho, um acampamento e se tivesse uns lambaris, melhor ainda. Aí saltou um e disse: “e umas traíras também”. Retrucou o Wianey: “de traíra chega as que nos cercam, as que estão bem perto de nós…”. Mas bah…

Uruguay

Ontem, a jornalista e nossa conterrânea, Duda Hamilton, contou esta história no seu facebook: “Atenção amigos e amigas que estão no Uruguay Natural, fomos roubados em La Paloma. Entraram na cabana que alugamos em Anaconda e levaram sapatos, roupas e mochilas. Como Pablito e eu somos GG, só levaram as roupas ainda com etiquetas, sapatos e hawaianas. Amigos nossos, que estavam na outra cabana, ficaram com a roupa do corpo. Todos os eletrônicos ficaram, pois podiam ser rastreados. Então, todo o cuidado é pouco por aqui”.

Liga

Em nome da LIGA FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER, queremos agradecer o teu apoio dado a nós sempre que solicitávamos, o nosso muito obrigado, e desejamos pra você e sua família um Feliz 2014, cheio de realizações e sucesso nesta tua prestimosa coluna.
Atenciosamente,
SANDRA MARA CHIPOLLINO
PRESIDENTE LFCC

Política

No Canal Livre, ontem, o Sergio Moreira, suplente de vereador, afirmou que em Livramento falta representatividade política. Segundo ele, municípios vizinhos têm seus representantes e, lamentavelmente, por aqui dependemos da boa vontade dos outros. Cá pra nós, ele tem razão…

Níver

Parabéns ao Rubens Ibargoyen, que festeja, hoje, o seu aniversário. Também festejam a data o compositor de muito sucesso Fernando Soares, o Fefê, autor da letra Eu sou Bagual, o pescador e colorado Eber Borges da Rosa, e o meu vizinho Rafael Gonzales Vaqueiro, gremista dos quatro costado.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.