Cofron encerra o ano com chave de ouro

Os seguidores do esporte da natureza na região concluíram mais um ano de trabalho em grande estilo, realizando um percurso de revezamento na estância da Brigada Militar e, logo após, um churrasco de confraternização, premiação e revelação dos amigos secretos.

As dificuldades surgidas no ano de 2013 não constituíram barreiras para esse grupo determinado, embora tenham perdido três provas do Campeonato Gaúcho de Orientação pela questão do transporte. “Muito devemos agradecer à Secretaria Municipal de Educação pelo apoio . Nosso agradecimento também à empresa Movilcor, ao Departamento de Esportes, ao Corpo de Bombeiros, à Brigada Militar, à empresa Centro Elétrico, ao 7º RCMec e aos proprietários da Chácara Toca da Raposa e vizinhança, que jamais mediram esforços para atender nossas solicitações.

Queremos agradecer aos diretores de escolas e professores, que acreditam em nosso trabalho e conosco colaboram na medida do possível. Aos pais que confiam a nós a segurança de seus filhos em qualquer lugar que estejamos, seja na floresta, seja em longas viagens para competições”, ressaltou o presidente do Cofron, Dejair Barreto.

Segundo ele, excelentes resultados individuais foram alcançados pelos atletas do clube e alunos do Projeto Cidadania Através do Esporte da Natureza, tanto em competições nacionais, quanto em competições estaduais, regionais e escolares, a exemplo do JERGS, nos quais representaram a 19ª CRE.

“Nos eventos cívicos de nossa cidade, lá estavam os componentes do Cofron, auxiliando como sempre os organizadores, tanto na condução da Chama Sagrada da Pátria, como sua guarda e desfile da Independência. Nossa participação nos campeonatos estaduais e nacionais foram importantes, tanto quanto a organização da 2ª etapa do Campeonato Gaúcho de Orientação- 2013. Assim, agradecendo a todos pelo apoio, direto ou indireto, desejamos um ano de 2014 muito próspero a todos atletas e apoiadores do esporte da natureza: a orientação”, concluiu Barreto.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.