Estudantes concluem importante etapa rumo à qualificação

Público lotou o pátio da escola para prestigiar a solenidade

A Escola Estadual Dr. Hector Acosta realizou a formatura dos alunos das três turmas de 3º ano do seu Ensino Médio. A solenidade contou com a participação expressiva de familiares, amigos, colegas, professores e funcionários, que prestigiaram o importante e marcante momento da vida dos mais de 50 jovens.

À frente da mesa que dirigiu a cerimônia, liderada pela diretora Giovana Cantareli (ao centro), jovens formandos festejam a bela conquista

Emocionada e feliz por fazer parte deste período especial na vida dos, agora, ex-alunos do Hector Acosta, a diretora Giovana Cantarelli não escondeu o grande orgulho em ter participado diretamente, bem como todo o grupo de professores, dessa conquista. Segundo ela, todos trabalharam incansavelmente para proporcionar aos estudantes as condições necessárias para a preparação, tanto para uma profissão, quanto para concorrer a vagas em universidades, nas mais diferentes áreas de qualificação.

“É muito gratificante para nós, educadores, cumprir com essa missão tão especial, que é conduzir estes jovens pelos melhores caminhos do crescimento e aprendizado. Nosso objetivo é, não apenas torná-los capacitados para disputar o mercado de trabalho, na área escolhida para a futura graduação, mas principalmente colaborar para que eles se tornem verdadeiros cidadãos, motivo de muita alegria para seus pais e sociedade em geral”. Giovana parabenizou, ainda, em nome da equipe diretiva e demais professores, todos os formandos de 2013.

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.