Cliente do Banrisul recebe premiação do Banricap

Sortudo recebeu premiação em dinheiro do título de capitalização.

Roberto Silva, Gerente Adjunto; Diolney Peres, representante da Icatu Seguros; Dinei Faller, Superintendente da Região Fronteira; o contemplado José Henrique Moreira Alves; e Ireneu Maders, Gerente Geral

O cliente do Banrisul – Agência Sant’Ana do Livramento, José Henrique Moreira Alves, teve um Natal mais gordo em 2013, pois foi contemplado com um prêmio do Título de Capitalização Banricap. O valor foi entregue ao Sr. José Henrique no dia 10 de dezembro, pelas mãos do Sr. Diolney Perers, representante da Icatu Seguros, Sr. Dinei Faller, Superintendente Regional da Fronteira, Sr. Ireneu Maders, Gerente Geral. Sr. Roberto Silva, Gerente Adjunto da Agência Sant’Ana do Livramento. 

O BanriCap 

O BanriCap Mais é um título de capitalização onde o cliente pode fazer uma economia programada, além de concorrer a prêmios aos sábados. O cliente pode escolher quanto quer economizar por mês, entre R$ 40,00 e R$ 400,00, e começa a participar de sorteios. São cinco números da sorte para você concorrer a prêmios, pela Loteria Federal. Após completar o plano em 84 meses e mantendo as mensalidades em dia, o cliente pode resgatar 110% de tudo o que economizou.

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.