Karen Belmonte apresenta “Brasil: Nossa Terra, Nossa Gente”, neste domingo

Evento ocorre no Teatro Municipal de Rivera

Cia. Karen Belmonte se apresentando em Punta del Este

A Cia. de Danças Karen Belmonte realiza, neste domingo, o espetáculo Brasil: Nossa Terra,Nossa Gente, no Teatro Municipal de Rivera, a partir das 20h. Na oportunidade, serão apresentadas as diversidades da musicalidade brasileira, como o pagode, axé, maracatu, carimbó, samba, festa do boi, dança gaúcha, forró, dentre outras. O objetivo principal é aprender um pouco mais do Brasil, tanto do seu folclore, quanto da sua cultura, uma vez que em 2014, o país será o assunto mais comentado no mundo. Estarão participando todos os grupos da companhia, desde o “baby class” até o “adulto”, e o grupo de danças do Instituto Livramento.

Segundo a diretora da Cia., Karen Belmonte, o espetáculo está envolvente, começando com o figurino, que está idêntico aos utilizados nas mais diversas regiões do Brasil. “Foi maravilhoso para mim pensar este espetáculo, pois eu tive que me preparar, aprender novos ritmos. Quando minha equipe e eu montamos a apresentação, nos surpreendemos, pois imaginávamos algo pequeno e se tornou tão grande. Iniciaremos com a dança “bollywood” e “bellydance”. Ficou um trabalho bom de trabalhar, pois aprendemos um pouco mais de cada estado do País. É, com certeza, uma das melhores apresentações que já organizamos”, declarou ela.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.