Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2013

É NATAL
As 218 famílias de baixa renda contempladas no programa Minha Casa Minha Vida com unidades habitacionais no Loteamento Vila Nova, no bairro Carolina, irão receber um belíssimo presente de Natal. Elas passaram pelo processo de vistoria dos imóveis na segunda, terça e quarta-feira. O empreendimento será inaugurado pela Prefeitura e pela Caixa Econômica, no dia 20 de dezembro.

PARQUE
O Parque Internacional está todo enfeitado para as festas de aniversário de Rivera.

NETOS
É difícil acreditar que os netos do Pelé tenham que entrar na justiça para receber uma pensão do avô famoso. Leiam essa noticia: os garotos Octávio, de 15 anos, e Gabriel, de 13, filhos de Sandra Regina Machado Arantes do Nascimento Felinto, ganharam, na Justiça, o direito de receber uma pensão no valor de sete salários mínimos, cerca de R$ 4.746, cada um, do avô famoso, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. De acordo com o G1, os advogados que representam a família dos meninos alegou que eles passaram por dificuldades na infância, sem acesso, inclusive, a necessidades básicas. Os desembargadores aceitaram a tese e consideraram que Pelé tem uma dívida com os dois.

PAPAI NOEL

Amanhã, o Papai Noel estará no Barão Free Shop. Quem quiser fazer um pedido e até tirar uma foto com ele, é só ir lá.

BEM NA FITA
No domingo, que promete um dia bonito de muito sol, teremos a última etapa do Bem Na Fita.

CUBA
Ressurgem rumores em Cuba de que Fidel Castro piorou de saúde. Mandou representante receber por ele mais um prêmio do regime.

NÍVER
Amanhã, a presidente Dilma completa 66 anos. Ela estará em Porto Alegre, festejando com a família. Dizem que ela quer fugir da badalação e dos puxa-sacos de Brasília.

CANTATA
Na escola Rivadavia Correia, hoje à noite, a tradicional Cantata de Natal. O professor Julio Rosa, diretor do educandário, convida a população para prestigiar a alegre noitada natalina.

MACONHA
Ainda sobre a aprovação polêmica no vizinho Uruguai, a Junta Internacional de Fiscalização de Entorpecentes, ligada à Organização das Nações Unidas, avaliou que o Uruguai contrariou leis internacionais ao autorizar a produção e a venda de maconha. Em comunicado, a entidade lamenta a aprovação da lei na noite de terça-feira, e considera que a medida contraria a Convenção Única sobre Entorpecentes, de 1961, da qual o país é signatário.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.