Treino do Inter tem discussão e cobranças

O treinamento da manhã de ontem foi forte no Inter. O técnico Clemer comandou um coletivo no Centro de Treinamentos do Parque Gigante para encaminhar o time para a decisão contra a Ponte Preta, no domingo, às 17h, no Estádio Centenário. A atividade contou com alguns momentos de tensão, em discussão de D’Alessandro e Caio, quando Clemer precisou intervir.

Era quase metade do treinamento, quando Caio dominou a bola próximo da entrada de sua área, girou e disparou para o campo de ataque. Só parou na linha de fundo, ao cruzar e o zagueiro Alan afastar. No meio da corrida, já ouviu D’Alessandro gritar: “Vai te f…, Caio”, esbravejou o camisa 10. Na sequência, D’Alessandro se aproximou do atacante. Ambos conversaram e gesticularam. Caio explicava que tocou com o ombro na bola, enquanto D’Ale o cobrava por um toque. O argentino também fez sinal com a mão sobre outro lance, quando Caio o puxou pela camiseta. Foi quando Clemer interveio.

“D’Alessandro! Que p… é essa?”, mostrando o apito.

O treinamento teve outros momentos de tensão. Juan, por exemplo, se irritou com uma falta marcada na entrada da área e chutou uma bola para longe. Um dos titulares que estavam treinando bem, já havia gritado com Otávio: “Está dormindo!”. Mais para o fim da atividade, Clemer reclamou da postura defensiva: “Estou falando isso desde que cheguei, p…”, após demonstrar qual deveria ser a movimentação de marcação logo à frente da defesa.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.