Vereadora recebe confirmação sobre academias de ginástica

Carine e o secretário Leonor, durante a visita

Durante visita do secretário de Assistência Social, Leonor Gonçalves, à Câmara, a vereadora Carine Frassoni recebeu a confirmação de que, em breve, deverão ser instalados os aparelhos da academia de ginástica ao ar livre, nas praças da Cohab do Armour e da Caixa D’Água do Wilson, conforme solicitação da vereadora, ainda na gestão anterior, e reiterada na atual administração. O objetivo da academia ao ar livre é oferecer às pessoas que não têm condições financeiras, a possibilidade de se exercitar, sem pagar nada por isso.

A prática regular de exercícios físicos acompanha-se de benefícios que se manifestam sob todos os aspectos do organismo e, assim, auxilia na melhora da força e do tônus muscular e da flexibilidade, fortalecimento dos ossos e das articulações, reduzindo os riscos de morte prematura, sendo uma forma de prevenção de diversas doenças. A vereadora Carine tem visitado assiduamente estas comunidades, e destaca que o desenvolvimento deste projeto é um clamor de ambas as populações, que desejam ver o mais rápido possível estes equipamentos em funcionamento.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.