Motociclista sai de pista e cai no meio de árvores na BR-158

Vácuo produzido por caminhão teria provocado o acidente, no fim da tarde de ontem

Vítima perdeu o controle de motocicleta e foi parar no meio da mata

O motociclista de uma empresa local acabou saindo de pista, na BR-158, antes do trevo de acesso à vila Simon Bolivar, no fim da tarde de ontem, 27. A vítima, identificada como sendo Edenilson Cruz da Silva, de 27 anos, literalmente voou sobre as árvores que ficam ao lado da pista. O acidente ocorreu por volta das 17h30 e a causa provável, segundo informações de algumas testemunhas, teria sido o vácuo produzido por um caminhão, que seguia no mesmo sentido (centro/bairro), durante a realização da ultrapassagem.

O trabalhador, que reside em Rivera, foi socorrido pela equipe do Samu-Salvar, que encontrou dificuldade para retirar o trabalhador, que ficou no meio da mata. A Polícia Rodoviária Federal-PRF foi acionada e várias pessoas ajudaram os policiais a limparem um pouco da área que estava tomada por galhos. A motocicleta ficou suspensa dependurada em uma das árvores.

O proprietário da empresa onde trabalha Edenilson relatou que seu colaborador estava indo realizar uma entrega de frutas e verduras, nas imediações do KM-5, quando ocorreu o acidente. Durante o resgate, a vítima relatou que não se lembrava de nada e disse que estava sentindo dores, principalmente nas costas.

O condutor do caminhão envolvido no acidente, cujas placas são de Livramento, preferiu não declarar nada à imprensa e foi ouvido pela PRF.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.