Atletas lutam por pontuação dentro do Circuito de Areia

A quadra de areia da AABB sediou as recentes disputas de vôlei

Contando com um domingo ensolarado nas areias da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), foi promovida, recentemente, a segunda etapa do Circuito da LVF de Vôlei de Areia (Liga de Vôlei da Fronteira). Na oportunidade, as duplas participantes se confrontaram bravamente. Também foram realizadas as finais atrasadas da primeira etapa, que teve como campeã a dupla Caixeiral/Casa das Lâmpadas, representada por Fabio e Kiko, vencedores do 1º e 2º Circuito LVF, e Fernando Migorena e Alejandro Pereira, que com muita garra e companheirismo conseguiram seu primeiro título no circuito, conquistando o tão sonhado primeiro lugar na segunda etapa.

A Liga de Vôlei da Fronteira parabeniza a todos os atletas que participaram de mais esse evento, e desde já convida todos os atletas que não puderam comparecer, para a etapa de número 3 do Circuito, programada para o dia 15 de dezembro, tendo como provável palco o Clube Sarandi.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.