Fabio e Kiko são bicampeões do Circuito

A competição esportiva contou com a organização da Liga de Vôlei da Fronteira

Os vencedores da última etapa do Circuito de Vôlei. À esquerda, a dupla bicampeã, Fabio e Kiko

A sensação do dever cumprido é o sentimento que ficou na diretoria da Liga de Voleibol da Fronteira, constituída por Javier Cunha, José Maria Pereira, Adão Martinez, Mauricio Pinto, Dardo Duarte e Fabio Martinez, após terminar o 2º Circuito LVF de Vôlei de Areia de Duplas Masculino.

Um total de 45 atletas participaram das seis etapas promovidas pela LVF, oriundos de Alegrete, Uruguaiana, Montevidéu, Tacuarembó, mas, principalmente, de Livramento e Rivera. Como já é característico no voleibol, o ambiente familiar, de camaradagem, competitivo, sim, mas sempre respeitando o adversário e brincando sempre, tornou as etapas um ponto de encontro que marcou cada atleta participante.

“Olhando para trás, vemos muitas coisas boas que aconteceram neste segundo circuito, que melhorou muito em relação ao primeiro e, sem dúvida, melhoraremos mais ainda, quando começarmos o terceiro circuito este ano, lá pelo mês de outubro”, destacou Javier, agradecendo, em nome da liga, a todos aqueles que apoiaram a entidade esportiva em toda esta jornada. “Em especial, ao jornal A Plateia, que nunca deixou de divulgar e apoiar nosso circuito. Sem a divulgação, o sucesso não seria total”, disse, referindo-se, ainda, aos empresários dos meios locais, diretores da empresa Pompéia, e Carsan SRL, que apoiaram e prestigiaram as etapas disputadas. “Às famílias dos atletas, que incondicionalmente estiveram dando o apoio que cada esportista precisa para lutar para ser o melhor. As famílias, como base da sociedade, também são a base para o sucesso de qualquer campeão. Agradecemos aos clubes que abriram as portas para cada etapa disputada: Clube Cabos e Soldados, Clube Santa Rita, Clube Campestre e Clube Sarandi Universitário”, completou.

O 2º Circuito LVF de Vôlei de Areia terminou com o Bicampeonato da dupla Fabio e Kiko, com 2540 pontos, seguidos pela dupla Cleiton e Marcos, com 2084 pontos e a dupla Alejandro e Fernando Migorena, com 1776 pontos. 


Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.