PSDB trabalha em função das eleições 2012

Os tucanos estão realizando reuniões periódicas para tratar das eleições municipais

O presidente da Executiva Municipal do PSDB, Sérgio Munhoz, está convidando filiados e simpatizantes da agremiação política para uma reunião nesta sexta-feira, às 19h, na sede da sigla partidária, localizada na rua Conde de Porto Alegre.

Na ocasião, estarão sendo tomadas algumas decisões de suma importância para o futuro do partido em Sant’Ana do Livramento. O referido encontro será promovido de forma excepcional amanhã, uma vez que as reuniões semanais são promovida todas as quintas-feiras. Munhoz explica que a Executiva tem reuniões diárias, com objetivo de preparar propostas internas que visem atender aos anseios de seus filiados e comunidade. “A principal atividade nesta semana foi os contatos e novas filiações que virão a aumentar e qualificar a nominata de pré-canditados à vereança do PSDB. “A nova nominata de filiados somente será divulgada após o dia 07 de outubro, pois a concorrência em busca de novos filiados é grande e até chega a ser desleal em alguns casos. O partido mantém posição e definirá internamente as discussões referentes a nomes que venham compor a proposta do partido no que diz respeito a pré-canditados à Prefeitura Municipal. O nome de Marilu Suárez continua firme na condição de pré-canditada a prefeita pelo PSDB”, explicou Munhoz.

No sábado, a Executiva estará na cidade de Quaraí, discutindo com lideranças regionais e deputados, as estratégias do partido, visando o fortalecimento da sigla na região, nas eleições municipais de 2012.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.