Parada de ônibus na Avenida Daltro Filho é revitalizada

Romam Zabalveytia, Guilherme Coelho (criança) e Roberto Martinez

O empresário Roberto Martinez está realizando obra de revitalização voluntária de uma cabine de ponto de ônibus, localizada na Avenida Daltro Filho, próximo à Escola Celina Vares Albornoz. A revitalização contou com plantas ornamentais, piso novo, calçamento e cobertura de proteção contra chuva e sol. Segundo Roberto, o projeto passou pela aprovação do município e o custo ficou em torno de R$30 mil reais, custeado pelo empresário.

Segundo Martinez, “é um privilégio poder embelezar esta cidade que me recebeu com tanto carinho. Criei meus filhos aqui e prestar este serviço social é uma retribuição de toda as alegrias que vivenciei aqui com minha família. Plantei coqueiros, hortênsias, calcei o ponto de ônibus e tentei fazer com que a cabine ficasse à altura do município e eu estou com um projeto modelo para revitalizar toda a Avenida Daltro Filho”, declarou.

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.