PRF flagra cargas ilegais nas BRs-158 e 293

Parte da mercadoria seguia no VW/Amarock

A Polícia Rodoviária Federal-PRF vem realizando várias apreensões durante o policiamento de rotina, nas BRs-158 e 293. Conforme as informações da 11ª Delegacia Regional da PRF, no fim da noite de segunda-feira, 11, por volta das 23h30, o veículo Ford/Corcel, vermelho, com placas de Livramento, foi abordado no Km-365, da BR-293, nas proximidades do Estabelecimento Santa Rufina. Ao proceder a revista do carro, os policiais rodoviários encontraram no porta-malas dois ovinos carneados. Devido à irregularidade da carga, os ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento e o veículo foi apreendido.

Na segunda-feira, 11, os policiais realizaram outra apreensão. Desta vez, o fato ocorreu na BR-158, quando foram recolhidos 146 ventiladores, 1.680 energéticos, 167 litros de bebidas, que estavam sendo transportados em desacordo com as leis aduaneiras. Parte da mercadoria seguia no VW/Amarock, de uma empresa, tendo ficado à disposição da Receita Federal. As duas apreensões eram de produtos provenientes do Uruguai.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.