5º Encontro dos Profissionais da Saúde em Livramento

O tema em estudo para este ano é: A Saúde do Idoso

O evento ocorrerá no dia 11 de outubro, no Salão de Eventos Atos da Unimed, na Rua 24 de maio, 1016. Este encontro é direcionado a profissionais da saúde, estudantes e à população em geral, que desejar se atualizar no assunto e obter um bom aprendizado em relação ao tema: A Saúde do Idoso.

O cronograma é multidisciplinar e envolve diversas áreas da saúde. As palestras ministradas no encontro contarão com profissionais renomados: Dra. Clarissa Molossi-POA; Willian Perez-Pelotas; Nutricionista Flávia Bênia – Livramento; Nutricionista Rosane Oliveira-Bagé; Fisioterapeuta Carlos Eli; Psicóloga Débora Coradini; Dra. Maria Cristina Fervenza-Livramento; Dra. Ana Carolina Gaspar Mandanno-Livramento; Educador Físico Edson Silva-Livramento; Enfermeiro Rafael Zechlink Pereira e a Enfermeira Maria Cristina da Silva – POA. Informações: (55) 3242-3766/3246- 3178. E-mail: eventochs@yahoo.com.br.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.