Operários do Beira-Rio recebem ingressos e tietam Bebeto e Ronaldo

Secretário-geral da Fifa, Jérome Valcke, e membros do conselho de administração do COL estiveram no estádio colorado, na manhã de ontem, em vistoria

Operários receberam ingressos simbólicos

A Fifa movimentou a segunda-feira no Beira-Rio. Dois operários ganharam, na manhã de ontem, dois ingressos simbólicos para jogos da Copa do Mundo no Estádio, que está sendo construído com a ajuda dos presenteados. Oriano Costa, 24 anos, pernambucano, e Antônio Santos, 36 anos, do Maranhão, foram os agraciados.

A dupla recebeu o presente das mãos de Ronaldo Nazário e Bebeto, representantes do conselho de administração do Comitê Organizador Local da Copa, em nome de todos os colegas que participaram da obra, já que os operários que trabalharam no Beira-Rio poderão assistir a uma das cinco partidas da Copa no local. A dupla de ataque da Seleção Brasileira na década passada foi tietada por operários, que saudaram a presença de ambos e pediram fotos e cumprimentos dos ex-atacantes.

Bebeto e Ronaldo tiveram a companhia do secretário-geral da Fifa, Jérome Valcke, e do ministro do esporte, Aldo Rebelo, além do presidente do clube gaúcho, Giovanni Luigi, e outras autoridades locais.

A comitiva chegou atrasada ao Beira-Rio, local da visita, após vistoria na obra do viaduto José Pinheiro Borda, no entorno do estádio colorado. Na sequência, chegaram ao estádio e se encontraram com o presidente Giovanni Luigi e autoridades locais, no centro de eventos colorado.

O Beira-Rio tem mais de 80% das obras concluídas e já está recebendo a instalação das cadeiras nas arquibancadas. Duas folhas ainda restam a ser instaladas da cobertura. A membrana que envolve a estrutura metálica deve ser colocada a partir de novembro.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.