Presidente da Associação dos Defensores Públicos/RS lança campanha na cidade

Lisiane Zanette Alves, da ADPERGS, também participou do Congresso Estadual de Magistrados

Luciana Badra Guerra e Lisiane Zanette Alves, durante o programa Canal Livre, da rádio RCC FM

A presidente da Associação dos Defensores Públicos/RS – ADPERGS, Lisiane Zanette Alves, participou, na sexta-feira, 27, do programa Canal Livre, da rádio RCC FM, falando sobre o lançamento da campanha institucional da Defensoria Pública Defensor Público. Transformando a causa de um no benefício de todos. A presidente também esteve na cidade a convite da AJURIS, participando do X Congresso Estadual de Magistrados, que encerrou também na sexta-feira, no Hotel Jandaia (foto ao lado). 

 

Encontro

Para a presidente da ADPERGS, a presença da instituição no encontro de juízes está em consonância com a constante aproximação que vem se estabelecendo com as demais associações de carreiras de Estado. “Em diversas oportunidades, políticas e legislativas, somos parceiros, pois a atuação conjunta fortalece as conquistas almejadas pelos agentes do sistema de justiça e se refletem, diretamente, em melhorias ao usuário do nosso serviço”, declarou Lisiane Alves.

Durante encontro com as defensoras Públicas de Livramento, Sabrina Nassif e Luciana Badra Guerra (2ª foto abaixo), Lisiane explicou o mote da campanha institucional e falou sobre a jornada pelo interior do Estado. “Na nossa campanha, nos comprometemos a manter constante contato com os associados do interior. Como Associação, temos o compromisso de inserir nossos colegas nos principais debates e atividades associativas. A campanha institucional é uma delas. Para que ganhe ainda mais força e destaque na opinião pública, precisamos da participação de todos”, declarou a presidente.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.