Jogo que valia a liderança é suspenso por falta de árbitro

Centauro e Savianna empataram em 2 x 2, em jogo no Eurico Gaspar Dutra

O Campeonato Amador continua enfrentando problemas, que surgem a cada nova rodada, e segue cumprindo com a programação de jogos da primeira fase. Ontem, quatro jogos estavam programados e, no principal deles, Desportivo Colina X Riograndense, que poderia valer a liderança, o árbitro não apareceu, e o jogo acabou cancelado.

Ontem, a sexta rodada, que já tinha um jogo realizado (Grêmio 1 X 1 São Paulo), prosseguiu com mais três partidas. Duas delas ocorreram no Estádio Eurico Gaspar Dutra. No primeiro jogo, o Vila Sila venceu o Internacional por 4 x 1. No jogo de fundo, o Centauro largou na frente, mas o Savianna buscou o empate em 2 X 2. Os outros dois jogos aconteceram no Estádio Miguel Copatti. No primeiro deles, o Fluminense perdeu para o Simon Bolivar por 2 x 0. A equipe de Carlos Magalhães segue em ascensão na competição, e com a vitória superou o São Paulo, e agora é o terceiro colocado, com 12 pontos.

Na outra partida, Desportivo Colina e Riograndense tiveram que aguardar por 40 minutos o árbitro que apitaria a partida. Como o mesmo não apareceu, o jogo acabou cancelado, irritando dirigentes e atletas dos dois clubes. O assunto vai acirrar a reunião de hoje na Lisea.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.